[email protected] 0800 943 5400

Seja Radical

0 Comments

Um dos equipamentos básicos mais importantes para uma aventura, com certeza é a bota! É ela que estará com você, se não o tempo todo, a maioria dele. Então, escolha bem a sua.

Esse post será para você conhecer um pouco mais sobre os modelos e todos eles estão no site SANDRO MOSCOLONI.

Antes de tudo, vale ressaltar que “se aventurar” não quer dizer você ir para Ushuaia ou para o Salar de Uyuni. Isso pode ocorrer na sua própria cidade, em uma trilha, ou em uma cachoeira da sua região, enfim, o importante é se divertir!   

Porque ter uma Bota e não outro tipo de calçado? 

Esse tipo de aventura costuma durar no mínimo um dia, sem contar todo seu esforço, suor, terrenos irregulares e extremos. Agora pense, com um tênis normal em seus pés? Isso não seria legal nem confortável. Outro ponto positivo para as botas adventure, elas evitam torções, e algumas são impermeáveis, ou seja, não permite que seus pés molhem. 

#FicaDica:

Tenha consciência que cada tipo de modelo foi desenvolvido para diferentes situações, não tem necessidade utilizar uma bota de montanha, que suporta níveis de temperatura baixa, se você vai fazer uma trilha em um lugar tropical ou simplesmente vai em uma cachoeira.

Antes de decidir qual bota usar, veja sua necessidade real, a sua viagem pode depender disso. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *