[email protected] 0800 943 5400

Pulseira Masculina – A Nova moda

0 Comments

Os acessórios masculinos, antes apenas com bonés e cintos, hoje se tornou bem maior com óculos, toucas, colares, braceletes e pulseiras, e os homens estão adorando essa novidade. Pensando nisso, decidimos falar um pouco mais sobre 2 deles que estão fazendo um sucesso danado.

Com a nova tendência de pulseira masculina, pode-se criar diferentes visuais para cada estilo de vida. A parte interessante disso tudo, é que não precisa ser um entendedor de moda, basta gostar.

Esses acessórios são algo muito pessoal e demonstra seu estilo e por isso vem fazendo um baita sucesso entre os homens modernos. Existem muitos modelos de pulseiras diferentes: de couro, étnica, de contas, marítima, dentre outras.

O look com várias pulseiras e braceletes está bem moderno e estiloso, mas se você ainda não consegue combinar de um jeito que te agrade, use apenas uma, e aos poucos, você vai adicionando mais pulseiras ao seu visual.       

#Dicas SM 

Fique de olho nessas dicas que a Sandro Moscoloni preparou pra você:

– Esquerda ou direita, não importa, você faz o seu estilo, use no braço que quiser.

– Tome cuidado com os metais, escolha apenas um tipo. Quando for mesclar prata com ouro, por exemplo, você pode montar algo que estrague todo o restante do seu look. Portanto, pense bastante antes de usar pulseiras masculinas de metal diferente.

– Se vestir camiseta branca, preta ou de qualquer outra cor neutra, aposte em misturas coloridas no seu braço.

 – Se você é do time dos que são desastrados, ou dos que roem unhas opte por encontrar dificuldade para fechar a pulseira, por isso opte pelos fechos magnéticos.

– Evite usar suas pulseiras no mesmo braço que o relógio, mas quando a pulseira do relógio é mais divertida e menos formal, as possibilidades de criar um estilo bem jovem e descontraído, sem perder a elegância, são bem altas. Na Europa, esse look é tendência há anos

– Escolha pulseiras masculinas com cores em comum, assim, você criará mais facilmente cores para um visual bem despojado.

– Compre pulseiras ajustáveis, assim você consegue casar o novo acessório com conforto.

– Quem está num estágio avançado do visual descolado, pode misturar várias e até usar no mesmo braço do relógio. Na Europa, esse look é tendência há anos.

– Para quem não está acostumado, a prata pode chocar porque tem um certo brilho. Aposte no couro.

– Quem vai muito em clubes e praias, pode trocar o couro por materiais que secam rápido, como aquelas feitas em nylon, sucesso garantido.

 – Os executivos também podem aderir, até com terno, basta optar por pulseiras de couro em cores neutras, como a preta por exemplo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *