[email protected] 0800 943 5400

Especial Botas Worker

0 Comments

Entre as botas e coturnos para o inverno 2015, com certeza a que mais se vê por aí são as botas masculinas Worker, já que esses modelos entraram no gosto masculino, e dão um estilo diferenciado. Nos anos 90 elas foram popularizadas pelos rappers americanos e caíram no gosto do restante dos norte-americanos, virando um clássico, elas voltaram com tudo em 2015.

O nome da bota masculina Worker surgiu inicialmente por delas remeterem às botas utilizadas por trabalhadores, daquela região, uma vez que o solado possui mais resistência e garante maior conforto e estabilidade se usada em terrenos acidentados.

Hoje elas dão um toque de personalidade ao visual de quem a usa. A Bota Worker Trail da Sandro Moscoloni, mescla um design arrojado e moderno, com  segurança e consistência. Características marcantes da empresa em seus 40 anos de mercado.

Bota Worker Trail

 Atualmente as botas Worker estão por toda parte, um sucesso e se destacando cada vez. Com seu design alternativo, compõe qualquer look necessário para o homem moderno, e suas várias opções de cores ajudam para que tenha uma aceitação enorme, além é claro, da tradicional amarela.

O interessante dos modelos Worker são que essas botas combinam com praticamente qualquer vestimenta, deixando o homem sempre muito confortável, estiloso e elegante em qualquer local. As botas Worker da SM são confeccionadas em couro legítimo. Corra e garanta já a sua na loja SANDRO MOSCOLONI.

Bota worker masculina jeans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *