[email protected] 0800 943 5400

5 Dicas para fazer trilha

0 Comments

O cheiro da mata é uma das melhores sensações que todo trilheiro sente, algumas coisas podem ficar mais fáceis do que parecem, conheça 5 dicas para evitar que coisas simples se compliquem. 

SALVE SEUS TALHERES

Se você vai passar mais de um dia fazendo trilha provavelmente você irá fazer um rango mais caprichado, que vai exigir talheres, uma dica é furar o caboi do seu talher colocando uma corda ou um chaveiro, para que você não perca seus talheres por ai. 

FORA MOSQUITO!

Uma grande dica para evitar os mosquitos é bem simples, mas muito funcional, deixe a entrada da sua barraca a favor do vento, para evitar a visita de alguns mosquitinhos, durante o momento de dar uma relaxada.

ALGODÃO NÃO

Procure não usar roupas de algodão, ela retém mais suor e umidade e acaba não isolando o frio adequadamente. 

IMPERMEABILIZE JÁ! 

Conhece o caminho da sua trilha? Provavelmente terá água no seu trajeto, andar com as botas sequinhas vão ser crucial, portanto indico o impermeabilizante da Sandro Moscoloni, tornando a sua bota previnida contra águas. 

FOGO! 

É muito provável que você irá utilizar fogo na hora de preparar o rango, portanto fica aqui a dica, não leve fósforos, por que além de ter que impermeabiliza-los, para não perdê-los, você terá que acender contra o vento, contra tudo isso, você pode levar o isqueiro, armazenando apenas em um saco plástico, para que ele não molhe.

#FICADICA

Conheça uma seleção especial, de Botas Adventure para os leitores do blog!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *