Verão chegou, aposte no estilo navy masculino

Verão chegou, aposte no estilo navy masculino!

0 Comments

O look navy nada mais é do que um visual náutico. Aposta no uso de listras para dar um toque diferenciado ao modo de se vestir. Essa tendência usa bastante as cores azul marinho, vermelho e branco.

No look navy, as listras horizontais são indispensáveis, além de serem a cara do verão, usadas principalmente em camisetas e camisas leves e mais casuais, incluindo peças em linho.

O branco também é uma cor linda para a tendência navy, um jeito de se vestir que combina perfeitamente com as férias, com momentos de relaxamento ou períodos no litoral.

Quando está quente demais, algo muito comum no Brasil, é possível adotar este estilo que é sucesso certeiro! Se o tempo virar de repente, algo bem brasileiro também, o suéter listrado navy também é uma peça infalível.

De onde vem o look navy?

O look navy é antigo, data da era medieval, quando as roupas listradas eram usadas principalmente por carcereiros e outros agentes sociais que eram desvalorizados. Apenas no século 19 o look navy foi adotado por marinheiros, ganhando o respeito da sociedade. Caso houvesse algum incidente com o marinheiro na água, a roupa listrada era mais fácil de ser vista de longe!

O visual navy pode ser aprimorado com adereços e símbolos da marinha, como o timão, o barco, as caravelas, as âncoras e outros itens temáticos. Diversas roupas e acessórios usam estas imagens estampadas ou bordadas nas peças.

Mas não é só de listra azul que sobrevive o estilo navy. As listras podem ser pretas, cinzas, vermelhas, brancas e amarelas, entre outras opções mais ousadas.

As peças do look navy masculino que mais se destacam são as camisetas, calças e bermudas. Mas também há espaço para a camisa polo e os suéteres. Em geral, as calças devem ser claras, como branca ou bege. O jeans também cai muito bem no estilo navy, não se preocupe se você quiser adotá-lo sem ter que comprar tudo novo.

Para dar um toque diferente ao visual, é interessante apostar em algumas pulseiras. Elas também costumam ser temáticas, com âncoras e timões, por exemplo.

Qual sapato combina com o look navy?

Os sapatos usados sem meia são os que melhor combinam com o look navy masculino. Se a intenção do visual é passar descontração com muito estilo, conforto e elegância para o verão, é melhor pensar em calçados leves.

A Sandro Moscoloni tem modelos incríveis de alpargatas com temática navy, no estilo clássico, em azul e branco, e com estampa de âncora. Um item certeiro, para não ter chance de errar e para arrasar no verão. Vale a pena conferir o modelo Alpargatas Sandro Republic Unissex Maldivas Âncora Branco Azul.

O mocassim também é ótimo para o look navy. Ele é calçado sem meia, extremamente confortável, muito bonito e descolado. Um modelo que completa muito bem o look navy é o Sapato Masculino Mocassim Sandro Moscoloni Copacabana Azul, que também usa a combinação de cores azul e branca para dar um destaque que segue a tendência do verão. Um sapato perfeito para momentos casuais.

Justamente por ser o look navy bastante leve, as sandálias e os chinelos também são excelentes para garantir conforto e estilo. A Sandália Masculina Sandro Moscoloni Lakeville Marrom Escuro atende tudo isso. Produzida em couro legítimo, ela tem palmilha de couro de carneiro e redução de impactos com o System Gel Construction.

Que tal conhecer os chinelos? No verão e na praia chinelos confortáveis e sofisticados são muito legais e complementam o look navy. O Chinelo Masculino Sandro Moscoloni Pensacola Beach Tan é um campeão de vendas, justamente porque tem uma proposta que é perfeita para o verão. É feito em couro legítimo, com tiras de couro, com tecnologia que garante mais estabilidade para caminhar. Não desgasta facilmente e tem durabilidade bem acima da média.

As papetes também são lindas, principalmente as pretas, que combinam com tudo e contrastam muito bem com o visual que tem listras azuis e brancas. A Sandália Masculina Sandro Moscoloni Confort Extreme Preto deixa os momentos de lazer ainda mais confortáveis. Tem tecnologia Antistaffa, para pessoas que querem evitar machucados nas extremidades, principalmente para quem tem pés sensíveis. Seu design é bastante moderno. O look navy vai ficar ainda mais lindo com este calçado diferenciado.

Por último, um calçado lindo e super indicado para o estilo navy masculino é o Sapato Masculino Dockside Sandro Moscoloni Boat Coffe Marrom. Esta peça é mais do que especial, pois o modelo Sider foi desenhado, pela primeira vez, em 1930. Naquela ocasião, foi feito para atender os marinheiros que precisavam de um calçado agradável e resistente para as tarefas do dia a dia. Mais navy do que isso, impossível!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *