Tendências de Roupas e Sapatos Masculinos para o Outono de 2018

Tendências de Roupas e Sapatos Masculinos para o Outono de 2018

0 Comments

O outono chegou timidamente no Brasil, ressaltando que as estações por aqui nunca são bem definidas, mas ele já está ditando as tendências da moda outono/inverno. 

Cresce o número de homens que estão incluídos no cenário fashion, eles estão ainda mais vaidosos e preocupados com o seu estilo. Isso os leva a estarem atentos ao que é moda em cada temporada, tanto no quesito roupa quanto de sapato masculino.

Nesta estação o xadrez continua sendo uma boa pedida para seu outono/inverno. A estampa se transforma em peça coringa, ótimo para quem quer ter uma peça no armário por muito tempo. Combina com diversos tipos de calça e bermuda.

As peças Xadrez são clássicas e também ousadas. Uma boa dica para usar a peça no seu dia a dia, é uma calça jeans de lavagem escura ou uma calça de sarja com a camisa xadrez de flanela. O look fica ótimo com a Bota Work Masculina Sandro Moscoloni Timer, ela é perfeita para compor o visual Lumberjack.

O visual monocromático combina cor, tons ou tecidos iguais, se aproximando dos modelos mais clássicos e tradicionais do armário masculino. A tendência vem crescendo na moda masculina. Esse estilo fica muito bom com um terno preto, camisa preta e gravata preta com o sapato masculino Sandro Mosocloni Derby Hannover Preto. A composição fica elegante.

Na contramão do monocromático, esta a mistura de tecidos, que vem crescendo nos últimos anos. A junção de moletom com jeans ou a junção do suede com a lã batida. Essa tendência fica ótima com o modelo de sapato masculino, Dockside Sandro Moscoloni New Ibiza. As misturas de tecido pode agregar ao seu look.

As peças camufladas e com verde militar estão bombando no armário masculino. A peça camuflada é o destaque em qualquer look, mesmo que seja apenas uma peça chave. Por esse motivo, aposte em composições neutras, como jeans, preto ou branco.

Valorize a peça camuflada e nos pés use um sapato masculino branco para dar um trazer o despojado. O Tênis Masculino Sandro Moscoloni NYC New Runner Branco ou o modelo de cano alto, o tênis Cano Alto Masculino Sandro Moscoloni Moóca Branco são perfeitos com o camuflado.

Já o verde militar se destacou na última temporada de outono/inverno, pois andava em paralelo com o Camuflado e com o Greenery (cor Pantone de 2017). Escolha uma jaqueta verde militar, por baixo aposte em um visual monocromático e finalize colocando a Bota Chukka Antar, da Sandro Moscoloni ou um sapato masculino social Oxford Vintary.

As jaquetas com forro de pelo sintético estão com tudo. Eles devem ser as queridinhas da nova temporada. A combinação deixa o visual simples, porém com elegância. Aposte em cores clássicas (preto, marrom, caramelo) para fazer seu look. Complete usando o tênis cano alto masculino Sandro Moscoloni Interlagos Preto.

O uso de jaquetas como Puffer Jackets, Tracksuit e Bomber jackets vieram para completar o visual streetwear e esportivo, assim como os shapes Oversized, que vêm em uma modelagem moderna. Deixam-te quentinhos e também na moda. Como são visuais mais despojados, use bastante jeans (com diversas lavagens) e aposte nos tênis ou nos coturnos clássicos.

Além das tendências citadas, a moda masculina de 2018, veio com shapes super longos e volumosos. Essa tendência vem dos anos 90, como as calças rasgadas, que vem e voltam sempre. Os anos 70, também, pode fazer os apaixonados pelo rock, os hippies e os glams a se sentirem em casa. Lenços finos e calças flares estão em alta.

Venha conferir essas e outras dicas que serão tendências no outono de 2018. Se ficou com alguma dúvida de como combinar os estilos? Participe da nossa coluna Com que roupa eu vou, SandroNós te ajudaremos!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *