[email protected] 0800 943 5400

Tal Pai Tal Filho – Que tal ter peças iguais no guarda-roupa dos seus filhos?

0 Comments

 Ter peças iguais no guarda-roupa dos seus filhos, pode ser bem divertido, estiloso, e agora virou tendência no mundo todo. Que tal participar disso?

Para um filho, o pai é muito mais que um herói, é um exemplo e modelo de referência, e todo o comportamento que o pai tem, o filho absorve o comportamento. Que tal passar essa referência e fazer seu filho também entrar na moda? Claro sem abrir mão do conforto e do gosto de seus filhos.

Vale lembrar e deixar claro que o calçado que você vestir e o que vestir em seu filho, devem ser adequados às idades e personalidades de ambos, sem inversão de papéis.

Essa tendência da moda pode ser notado nas ruas ou onde for, onde o estilo urbano passou a predominar, porém essa moda começou em 1989. Jeanne Lanvin, que no ano era aprendiz de costureira e proprietária de uma chapelaria em Paris, passou então a confeccionar vestidos para sua filha Marguerite. Essas peças que, antes era somente desenvolvida para crianças e adolescentes, passou a ser produzida também para mulheres adultas.  Alguns anos depois, a Maison Lanvin foi oficialmente fundada.

Uma dica importante é que, nem sempre é preciso repetir todas as peças do look nos dois, uma única peça bem despojada em ambos já poderá fazer toda a diferença. O limite é o bem-estar de seu filho que precisa ter liberdade para brincar.

Essa tendência chegou até mesmo entre os famosos, que utilizam de suas redes sociais para postar seus looks combinando com o de seus filhos. Um bom exemplo é o jogador Neymar Jr, que não perde a oportunidade de mostrar que é um papai coruja. O craque do FC Barcelona sempre publica em suas redes sociais fotos com seu filho, Davi Lucca, vestindo roupas parecidas com a do seu filho.

Pensando nessa tendência, a loja Sandro Moscoloni preparou uma incrível promoção para a semana do dia das crianças. Você compra a bota Worker, líder de vendas da empresa, para você e seu filho, em um combo por apenas R$ 300,00.

Clique na foto abaixo e corra comprar a sua, e lembre-se, de nunca dispensar o conforto e uma boa modelagem e produtos com a qualidade Sandro Moscoloni.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *