Por que usar um sapato masculino falsificado pode fazer mal à saúde

Por que usar um sapato masculino falsificado pode fazer mal à saúde?

0 Comments

Produtos falsificados não são recomendados, pois podem ser prejudiciais a sua saúde. Um exemplo de problemas causados pelo sapato masculino falso são as graves lesões nos pés e nas pernas. Identifique os causadores da sua lesão. Aprender a identificar o que está causando problemas nos seus pés vai fazer você repensar na compra de calçados falsos e também na hora de escolher produtos menores ou com formatos (sola, acabamento e amortecedor) que podem te machucar.

Sapatos pequenos

Se você comprar um sapato abaixo do seu número, seus pés podem formar bolhas e hematomas nas unhas. Por isso, na hora da compra deixe um espaço entre a ponta do seu maior dedo e o sapato.Caso compre pela internet, você não consegue experimentar antes. Mas a Sandro Moscoloni te ajuda a escolher o sapato masculino no tamanho ideal.

1.    Com um papel e lápis marque o perímetro do seu pé.

2.    Com uma régua faça retas nas extremidades do desenho.

3.    Depois trace uma reta ligando as extremidades opostas.

4.    Meça o tamanho das linhas para saber qual a largura e o comprimento do seu pé. Por fim, compre o tamanho certo sem erro!

Sapatos masculinos errados

Dores no calcanhar ou nos pés podem acabar te levando ao fisioterapeuta. Pois ao usar o sapato errado com frequência, você pode desenvolver a fascite plantar. Para que não tenha problemas no calcanhar ou nos pés, busque um calçado que forneça o apoio ideal ao seu corpo.

Calçados duros

Os sapatos duros podem prejudicar sua movimentação, pois não têm tecnologias que evitam queimações nos pés e as fraturas de estresse.A falta de amortecimento nos sapatos masculinos te deixa cansado rapidamente, pensando no seu conforto a Loja Sandro Moscoloni investe em tecnologias que permitem que você tenha um caminhar leve e confortável.

Problemas que sapatos falsos podem ocasionar no seu corpo

Tendinite: a inflamação pode ocorrer pelo movimento do seu pé ao caminhar, indicando que você está forçando-o ao fazer a pisada. Então escolha um sapato que não seja tão duro no contato com o chão.Dores na coluna: ela pode ser ocasionada pelo desgaste do sapato. Para evitar as dores, use palmilhas especiais que vão melhorar a sua assimetria e vão te poupar das dores.Dores de cabeça: calçados que prejudicam sua pisada podem ocasionar dores de cabeça. Descubra sua pisada e escolha um calçado masculino que vai equilibrar seu corpo, nos casos extremos use as palmilhas ortopédicas.Dores nos joelhos e musculares são normais para quem não está comprando sapato correto.

Sapatos da Sandro Moscoloni

A marca Sandro Moscoloni é reconhecida pelo uso do couro legítimo, que permite que o calçado tenha alta durabilidade e vida útil. A marca usa um couro macio nos sapatos masculinos, mas vai além e produz gel, palmilhas e outras tecnologias que beneficiam o conforto dos seus pés. Todos os sapatos sociais, casuais, tênis e sandálias possuem as tecnologias que vão te proteger o caminhar e permitir que você sinta seus pés mais leves.Um bom exemplo é o sapato masculino Driver Jardins. Produzido com o couro legítimo que deixa qualquer look elegante, ele também conta com o Gel Construction e o Fecibility 360, e outras tecnologias para o conforto dos seus pés.Outro fator relevante é que a produção do solado do Driver Jardins, que é oriundo de pneus recicláveis. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *