Mule para homens? Sim, senhor!

0 Comments


O mule está ganhando cada vez mais espaço entre os homens. Muitos ainda não sabem como usar mule masculino, mas o fato é que os homens modernos estão cada vez mais adotando este modelo de calçado como um item de moda indispensável no guarda-roupa.

E pensar que até o século 16 o mule era um sapato exclusivamente reservado aos homens. Ou seja, ele está voltando às origens! De fato, o mule está apenas se reencontrando com o look masculino e chega repleto de novidades, cores e opções muito bonitas e sofisticadas.

O mule que melhor combina com você!

Saber como usar o mule é o grande desafio para o homem montar seu visual. Se você vai adotar o seu primeiro mule masculino, os modelos mais básicos são perfeitos, por que são compostos por uma fivela discreta e são feitos de couro. Um calçado definitivamente muito elegante, que combina perfeitamente com eventos mais casuais.

E aqui vale pontuar um toque de etiqueta sobre como usar o mule masculino. Ele não é um sapato destinado para eventos sociais. É o que podemos chamar de “parece, mas não é”! O mule é chique, mas conserva seu tom de informalidade, que remete bastante às sandálias, por causa da sua caraterística peculiar: o calcanhar à mostra!

E, neste sentido, é que os homens que querem saber como usar mule masculino devem prestar atenção ao organizar o visual. Embora tenha uma aparência bem mais requintada do que uma simples sandália, o mule deve ser destinado aos momentos mais informais.

Pois bem, agora que já sabemos que o mule masculino não é destinado ao terno e gravata para uma reunião de negócios ou uma formatura, restaram infinitas possibilidades para você se encantar com este calçado masculino que tem muito a oferecer em termos de estilo, versatilidade e elegância.

Confira algumas opções de mules masculinos

Para começar com o básico, o modelo Sapato Mule Masculino Sandro Moscoloni Colection Preto é o calçado que todo homem deve ter. Pode ser no preto básico ou no marrom, principalmente se for o primeiro da sua coleção. É um sapato de alto padrão, feito de couro, desenhado pela Sandro Moscoloni, a peça segue as últimas tendências. E está na vanguarda da moda masculina 2019.

Sapato Mule Masculino Sandro Moscoloni Colection Preto

Este mule pode ser usado com calça jeans, calça de alfaiataria e calça chino, por exemplo. Vai ficar lindo, formando um excelente traje casual, juntando o chique com o despojado. Um charme!

Para dar um toque especial, é interessante dobrar a barra da calça. Expor o mule masculino é um ponto forte do look. Deixe aparecer, você vai se destacar!

Mule é um sapato para homens autênticos

Se você estava na dúvida de como usar mule masculino, saiba que este sapato é para homens originais, que se distinguem dos demais, justamente, porque entendem a importância de cada peça no look. O mule masculino tem essa peculiaridade, de passar uma imagem mais clássica, mesmo em looks casuais.

É o caso de quem decide combinar mule com shorts e bermudas, principalmente de chino, sarja e linho. Essas combinações também ficam lindas, e o mule fica bastante evidente na composição.

Além da bermuda, você pode usar uma t-shirt sem problemas. E não pense que seu visual vai ficar “largado” demais, porque o mule vai dar o contraponto clássico e sóbrio com o qual você está acostumado. Não tem erro!

Nestes casos, temos duas dicas bem legais:

O Sapato Masculino Sandro Moscoloni Mule Classique Preto é muito bonito, feito em suede, extremamente confortável nos pés, prático para o dia a dia e perfeito para passeios mais informais. Este modelo também combina muito bem com calça de alfaiataria e peças de jeans.

Sapato Masculino Sandro Moscoloni Mule Classique Preto

O Sapato Masculino Sandro Moscoloni Mule Alligator Preto também é uma super dica para quem quer saber como usar mule masculino também com roupas mais descoladas. Aqui, o look segue a mesma tendência: bermuda + camiseta. O mule completa com a elegância! Este modelo é perfeito para visuais mais autênticos e criativos. Seu acabamento que parece com couro de jacaré é muito sofisticado.

Sapato Masculino Sandro Moscoloni Mule Alligator Preto

Outra dica legal é combinar mule com camisa de botão, tanto camisa manga longa como manga curta. Aqui, você pode usar sua criatividade: camisas estampadas, lisas, com manga dobrada, peças de linho, algodão, todas vão ficar bem legais. Como o mule segue um estilo mais chique, a camisa tem um ótimo caimento.

Mule, um calçado estável e confortável!

O solado de borracha do mule já é feito essencialmente para passeios ao ar livre, com muito mais conforto e estabilidade para caminhar, ir para festas e eventos divertidos, que requerem um visual mais cheio de estilo.

A praticidade e versatilidade são pontos a serem destacados no mule masculino. O calçado se adapta ao modo de viver do homem moderno, e não o contrário. Com certeza, você vai se acostumar com o mule e, depois, nunca mais vai parar de usá-lo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *