Qual o melhor sapato para as festas de Fim de Ano

Qual o melhor sapato para as festas de Fim de Ano?

0 Comments

Já está pensando no seu look para o Natal e Réveillon? Escolher o sapato ideal para as festas de Fim de Ano não é difícil, já que o primeiro passo é combinar o calçado com as roupas que você vai usar.

Claro, ninguém compra um sapato para usar apenas uma vez. Por isso, escolher o acessório de acordo com o seu estilo, para ser usado em outras ocasiões, também é muito importante.

As festas de Fim de Ano, aquelas que passamos com a família e com os amigos, costumam pedir um calçado casual, para um clima descontraído, mas que seja elegante – afinal de contas, é um momento especial, registrado com fotos, e que merece um look elegante.

Separamos algumas dicas de sapatos para o Natal e o Réveillon. Com certeza, você vai adorar!

Sapatos para o Natal

O Natal costuma ser uma ocasião mais formal do que o Réveillon. Por isso mesmo o visual do Natal costuma ser mais elegante. Uma ótima opção é o sapatênis.

A vantagem do sapatênis é que ele é um calçado “coringa”, que pode ser usado facilmente durante o ano todo, uma vez que combina com tudo e fica lindo com peças mais sociais ou despojadas.

Quem prefere opções mais neutras pode ficar com o Sapatênis Masculino Sandro Moscoloni República Preto, um preto básico e fácil de combinar, extremamente confortável, com design exclusivo, que tem recortes despontados, fechamento em cadarço para ser mais fácil calçar, e feito com couro de muita qualidade.

Os homens que preferem o estilo esporte fino para o Natal, que usam calça jeans e camisa social ou polo, por exemplo, podem completar o look com o Sapato Esporte Fino Masculino Side Gore Sandro Moscoloni Gladstone Marrom, uma peça linda, feita em couro nobuk stonado, confortável e fácil de calçar, com elástico nas laterais. É um calçado extremamente durável, que será usado o ano inteiro.

Para quem prefere o estilo casual e elegante, a sugestão é usar o Sapato Masculino Loafer Sandro Moscoloni New Picasso Navy, uma peça feita em couro e que faz o maior sucesso nos Estados Unidos. É um sapato versátil, feito em couro, macio e resistente. A costura manual dá um destaque diferente para os detalhes na peça. Já a tecnologia Flexibility 360° oferece mais suavidade para caminhar. O calçado é forrado com couro de carneiro. Um ótimo acessório para um Natal inesquecível!

Sapatos para o Réveillon

Os looks de Réveillon costumam ser mais leves, despretensiosos, casuais e relaxados, muito elegantes, porém descontraídos. Muitos homens apostam no branco completo, e não tem como errar.

O Tênis Masculino Casual Sandro Moscoloni Freguesia Branco é ótimo para quem quer originalidade e conforto, com um sapato branco para completar o visual leve, que remete ao desejo de muita paz e harmonia para o ano que está chegando.

O fechamento em velcro, além de ser descontraído e inovador, é mais prático na hora de calçar. Fácil de combinar com a roupa do Réveillon e para usar no dia a dia em 2019, seja com bermuda, calça jeans, shorts ou outras peças de roupa.

A Sandália Masculina Sandro Moscoloni Sunset Branca, além de ser a cara do verão, também é versátil. Vai ficar linda com uma bermuda de sarja, com camisa de linho ou camiseta de algodão. É uma sandália ótima para peças brancas ou de cores mais claras, como amarela (a cor de quem deseja riqueza para o ano que se aproxima), ou como contraste para o vermelho, a cor do amor e da paixão.

Deixando de lado as simpatias de final de ano, a sandália foi desenhada para atender ao homem moderno, que valoriza a elegância e o estilo até nos momentos de lazer. Feita em couro Floater, tem maior resistência ao desgaste. O Sistema Gel Construction proporciona mais conforto contra impactos.

Já os homens que querem cores mais claras, mas não fazem questão do branco, podem optar pelo Sapato Casual Masculino Mocassim Sandro Moscoloni Giordano Gelo. A cor gelo é bastante neutra e permite a configuração de looks bem leves para a virada do ano.

É um calçado macio, feito em couro floater, com detalhes costurados a mão. Uma peça realmente diferenciada. A tecnologia Flexibility 360° permite caminhar sem deformar o calçado, facilitando os movimentos dos pés.

Por último, não podemos deixar de mostrar o Tênis Slip Masculino Sandro Moscoloni Brawdley Branco, que pode atender muito bem as expectativas dos homens que vão adotar um visual descontraído, como calça ou bermuda, usando o tênis sem meia.

Prático e muito charmoso, tem solado de borracha que melhora a aderência. O tênis é feito em couro Floater, um material muito sofisticado. Com certeza, é a escolha certa para o Réveillon!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *