4 ideias de estampas para combinar com o sapato oxford masculino

4 ideias de estampas para combinar com o sapato oxford masculino

0 Comments

Já sabemos que o Sapato Oxford masculino é um clássico no guarda-roupa dos homens, o sapato que no decorrer da sua história  se transformou em um sinônimo de elegância.

sapato Oxford vem originalmente do estilo inglês, ele combina tanto com peças de alfaiataria ou calças de sarja e chino, quanto há modelos que ficam ótimos com jeans e bermudas formais. Normalmente, o calçado é feito em couro, mas é comum encontrar o sapato Oxford masculino no nobuck (que se assemelha com a camurça).

4 dicas de estampas que estão em alta

A moda masculina também tem tendências sazonais, que são influenciadas pelas grandes marcas mundiais, com releituras de outras temporadas. 

1.    Uma das tendências que está bombando é o militarismo! Pode ser composto pelo verde militar ou camuflado, em peças como calças, camisas e parkas. Também dá para usar roupas com bolsos funcionais e insígnias. A estampa militarista é descolada e informal.

2.    Estampas tropicais vêm crescendo na moda masculina, podem ser usadas com flores e folhagens em estampas full prints ou com detalhes minimalistas. O que a torna muito mais popular, já que pode agradar homens ousados ou discretos. 

Se você quer uma estampa tropical que seja inconfundível. Aposte na camisa resort, essa estampa é marcante pelas flores hibisco. Porém, precisa de cuidado, pois é muito chamativa e não combina com tudo. Então a combine com peças discretas em tons pastéis.

3.    O xadrez permanece em alta nos últimos anos. A moda masculina pega onda com as tendências madras, vichy e lenhador!

O xadrez pode vir tanto com cores fortes e estampas largas ou com cores neutras e xadrez pequeno, que é ideal em trajes formais.  Algodão, linho e gaze são ideias para usar em dias quentes e com um look casual.

4.    O listrado, as âncoras e brasões fazem parte da estampa navy. O listrado é um ótimo investimento, que te deixa elegante e funciona bem para combinar com peças básicas.

Use o Oxford masculino com as estampas

O militarismo é um estilo despojado, que pode ser usado com o sapato Oxford masculino Cambridge, da Sandro Moscoloni.

Sapato Social Masculino Derby Sandro Moscoloni Cambridge Preto

Ele é feito com solado de borracha em couro Floater. É perfeito para homens modernos e que valorizam o estilo casual. O modelo Cambridge tem corte a laser no cabedal e na lateral da traseira. O sapato é confortável e garante estabilidade em diversos solos.

Mas se você quer combinar o calçado com as roupas floridas use o Oxford Louis. Ele tem muita personalidade e estilo, que combina com as produções tropicais. Feita em couro floater é muito confortável, resistente e consegue ter grande durabilidade.

Sapato Social Masculino Derby Sandro Moscoloni Louis Marrom

O sapato Oxford Louis tem um visual simplista, mas com grande personalidade e não passa discretamente.

O sapato Oxford masculino Pierce é um exemplo robusto do sapato social. Ele tem muito conforto e é bem versátil. Você pode usá-lo com o look de lenhador e completando com uma camisa xadrez.

Sapato Social Masculino Oxford Sandro Moscoloni Pierce Preto Outlet

O Oxford Pierce tem costuras reforçadas e recortes pespontados. É extremamente confortável, pois é forrada com pele de carneiro e tem palmilha com tecnologia Flexibility 360°, que facilita o caminhar e o movimento dos pés.

Já na tendência Navy as estampas são bem clássicas e discretas. O sapato Oxford Charson marrom, da Sandro Moscoloni, é ótimo para completar o look Navy.

Sapato Social Masculino Bico Quadrado Derby Sandro Moscoloni Charson Marrom

Ele é um modelo versátil, que combina com outras produções. O modelo de calçado é charmoso e mantem o conforto que todo homem moderno precisa! Charson é feito em couro floater, tem detalhe em laser, vem com viras pontilhadas em couro amarelo na volta do sapato. Seu interior é confeccionado em couro de carneiro.

Combine estampas com o Oxford masculino e crie seu estilo. Se ficou de com alguma dúvida? Participe da nossa coluna Com que roupa eu vou, Sandro? Nós te ajudaremos!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *