DOCKSIDE

Dockside masculino: 5 sapatos de couro para lá de elegantes

0 Comments

Se você gosta de elegância e conforto, pode optar pelo dockside masculino, um sapato bastante prático para terras brasileiras, além de cair muito bem em regiões onde faz muito calor.

O dockside masculino se parece bastante com o mocassim e muitos homens acabam confundindo os dois modelos. Porém, o mocassim é um sapato mais formal e clássico, já o dockside é mais leve e descontraído, cai melhor com looks informais.

Por causa do design, o dockside masculino pode ser considerado um calçado de estilo náutico, que foi desenvolvido por um velejador que queria um sapato mais seguro e agradável para usar no convés do barco.

Separamos 5 sapatos dockside masculino de couro que vão ficar chiquérrimos no seu look informal e cheio de estilo.

1 – Sapato Masculino Dockside Sandro Moscoloni Richmond Azul

Este dockside masculino pode ser considerado um clássico do dockside. Por ser um modelo azul, lembra bastante o estilo navy, criado na década de 1930 pelos velejadores. Reestilizado e moderno, atende aos requisitos do homem contemporâneo.

Também extremamente versátil, é muito prático para o dia a dia, combina com short, jeans, calça e bermuda, e o azul é uma cor de fácil combinação. Este dockside masculino fica perfeito para um passeio descontraído com os amigos ou uma reunião em família. A tecnologia Sandro Moscoloni está presente na peça em couro legítimo, gel construction, flexibility360 e ecorruber.

2 – Sapato Masculino Dockside Sandro Moscoloni King Island Marrom/Branco

Este modelo é o estilo navy completo: azul, branco e marrom. É indicado para quem adora um look velejador da cabeça aos pés. Cai bem com bermuda chino e camisa de linho manga longa, por exemplo. Mas é claro que você pode abusar das combinações, porque esse dockside masculino permite muitas possibilidades. Jeans também cai muito bem, criando contraste interessante com o branco do calçado.

Sapato Masculino Dockside Sandro Moscoloni King Island MarromBranco

Esse dockside masculino tem cadarço para facilitar o calce e a lateral tem acabamentos com fios que dão destaque maior. Os recortes feitos com couro legítimo bone e navy são especiais também. Composto de couro látego conhaque, tem mais sofisticação e durabilidade. O solado de borracha garante mais firmeza ao caminhar, uma das principais propostas do dockside desde sua criação.

3 – Sapato Masculino Dockside Sandro Moscoloni Atlanta Preto

Separamos também um dockside masculino preto básico, que é sempre bom ter. Apesar de “básico”, ele não tem nada de simples. Seu destaque é o brilho intenso, perfeito para o homem que não quer passar despercebido. É um dockside masculino perfeito para quem vai se vestir de maneira descontraída e com muito estilo no dia a dia. O modelo tem pespontos em torno de sua estrutura que são verdadeiros diferenciais. A palmilha flexibility360 garante um caminhar mais suave, é um calçado extremamente gostoso de usar. E, claro, feito com couro legítimo.

Sapato Masculino Dockside Sandro Moscoloni Atlanta Preto

4 – Sapato Masculino Dockside Sandro Moscoloni Seattle Nude/Marrom

Este dockside masculino marrom é o mais discreto de todas as opções que mostramos neste post. É um calçado com um lindo design, perfeito para o homem que faz questão de ser elegante, mas prefere looks mais sutis. Não é à toa que este modelo é um dos mais vendidos nos EUA, um dos mais procurados na Sandro Moscoloni. É uma peça feita com couro pulape, além de ter couro látego no cabedal. Este calçado se destaca pelo estilo, conforto, resistência e durabilidade. O marrom também é muito fácil de usar, permite inúmeras combinações, é ótimo para quem quer mais praticidade na hora de se vestir!

Sapato Masculino Dockside Sandro Moscoloni Seattle Nude

5 – Dockside Masculino Sandro Moscoloni Malibu Azul

Este é um dockside masculino sem cadarço, disponível nas cores azul e verde. É o modelo que mais se parece com um mocassim, principalmente porque não tem cadarço. Contudo, é possível perceber os detalhes na lateral, que deixam o calçado cheio de estilo. É um sapato de alto padrão, costurado à mão, feito com couro legítimo de carneiro na parte interna, couro legítimo nobuck na parte externa e confortplus, tecnologia da Sandro Moscoloni para deixar o calçado mais agradável para os pés. O solado é extremamente aderente, muito estável para caminhar!

Dockside Masculino Sandro Moscoloni Malibu Azul

Que tal nossas sugestões? Incríveis, não?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *