Conheça a nova linha de Drivers Sandro Moscoloni

0 Comments

Você sabia que o mocassim foi criado pelos índios norte-americanos para proteger seus pés durante longas caminhadas e suas caçadas? E que existe uma variação desse estilo de calçado que promete ser a sensação do verão 2015?  Sim e vamos falar do mocassim DRIVER, este nome deriva do termo inglês drive que significa motorista em inglês, o qual foi desenvolvido para que o homem pudesse dirigir sem problemas. Fabricado com couro macio, e solado fino, encaixado e pespontado essas são umas das características do modelo que facilita o atrito com os pedais do carro e não deixam o pé escorregar justificando o nome do calçado.

Considerado também um modelo náutico, (caracterizado pelas cores azul, vermelho e branco e por combinar com listras e bermudas, etc.) o driver, que tem características parecidas com o mocassim e o sider é diferenciado apenas pelo solado, esse modelo porém traz maior conforto ao pisar e caminhar. Com costura manual na lateral alta, da ponta a lateral do pé, os drivers SM foram aperfeiçoados para que pudessem ser usados socialmente e também em eventos não formais, desde seu dia de trabalho, uma reunião com clientes ou até um passeio em família.

Uma peça coringa que faz toda a diferença no look, a coleção Summer Colection SM conta com quatro modelos e várias cores mas sem deixar os clássicos e tons escuros de fora, com isso a possibilidade e facilidade de combinações serão ilimitadas. Veja abaixo três lançamentos de Drivers e algumas dicas de como usar sem medo de errar:

LANÇAMENTOS SUMMER COLECTION

DRIVE PARADISE

DRIVER TORINO

DRIVE MONET

DRIVE KIMGSTONS

COMO USAR SEM ERRAR:

– Use-o sem meias, ou com uma meia que não apareça.

 -Quando usado com bermudas e shorts não tem como errar, junto com uma camisa polo completa o look casual.

 – Usado com calça social e chino (calça usada pelos militares do UK no séc 19 e militares americanos no séc 20 durante guerra na China de onde surgiu o nome Chino, que significa chinês em Espanhol)

-Quando usados com calças, dê preferencias a calças mais justas ao corpo para equilibrar o visual.

Acompanhe agora mais alguns looks pra aumentar a inspiração e sair bem vestido da cabeça aos pés:  


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *