botas masculinas-5

5 botas masculinas que são perfeitas para trabalhar

0 Comments

Todo homem precisa ter ao menos um bom par de botas para o dia a dia. O calçado, além de democrático, é confortável, versátil, resistente e fica bem em todos os tipos de situações.

Se você trabalha em uma loja descolada do shopping, em uma agência ou em uma empresa moderna, a bota é o calçado certo para a sua rotina de trabalho, uma vez que pode ser facilmente combinada com várias peças. Fica linda com jeans e camisa e garante um visual arrojado, forte e com muita personalidade.

Existem vários modelos de botas masculinas, todos incríveis, modernos e com longa durabilidade. É o investimento certo para quem deseja obter um calçado com ótimo custo-benefício, vida útil longa e com total praticidade de conservação.

Entre os modelos mais requisitados pelos homens que curtem um visual urbano, estão as botas adventure, as botas chelsea, as botas de cano curto, as dress boots e as botas work. Confira cada uma das versões e escolha a sua preferida na loja virtual da Sandro Moscoloni!

Botas Adventure

Estas botas têm um visual mais robusto. São modelos resistentes, que se adaptam bem a todos os tipos de solo, têm longa durabilidade, confecção em couro, solado com ótima aderência e estilo aventureiro. Uma dica incrível é a Bota Adventure Masculina Sandro Moscoloni Outlander Marrom, que combina com jeans de todas as lavagens e valoriza a produção masculina.

Bota Adventure Masculina Sandro Moscoloni Outlander Marrom

Botas Chelsea

As chamadas chelsea boots são clássicas, você com certeza já viu nos filmes de cowboys de Hollywood. Este modelo tem elástico na lateral e visual mais tradicional. As versões de hoje foram totalmente repaginadas, tornando-se perfeitas para o dia a dia de trabalho na cidade ou no campo. Uma opção é a Bota Chelsea Masculina Sandro Moscoloni Charger Marrom, que tem estilo arrojado, confecção em couro floater e grande resistência ao desgaste.

Bota Chelsea Masculina Sandro Moscoloni Charger Marrom

Botas Cano Curto

Estes modelos são mais casuais, podendo ser usados com calça jeans e camisa polo, formando um look equilibrado para o ambiente de trabalho. São botas mais discretas, com cores sóbrias e design versátil. Um modelo ótimo para o trabalho é a Bota Masculina Cano Curto Sandro Moscoloni Logan Café/Troy, confeccionada em couro floater, com recortes em nobuck. Possui solado de borracha e excelente sistema de amortecimento, ideal para quem trabalha por longos períodos em pé ou caminhando.

Bota Masculina Cano Curto Sandro Moscoloni Logan Café e Troy

Botas Dress Boots

São botas extremamente modernas e minimalistas, com um design mais refinado. Uma dica é a Bota Dress Boot Masculina Sandro Republic Grajaú Preta, que possui um estilo diferenciado, excelente acabamento, confecção em material atech fosco preto e que garante ótima estabilidade para os pés.

Bota Dress Boot Masculina Sandro Republic Grajaú Preta

Botas Work

Estas botas são ótimas para quem realiza trabalhos mais pesados no dia a dia, que exigem mais dos pés. São calçados de ampla resistência e conforto, com acabamento robusto, solado espesso e resistente, com muita personalidade e traços fortes. Um bom exemplo é a Bota Work Masculina Sandro Moscoloni Eco Five Marrom, que possui confecção em couro com atech, com costuras reforçadas, cadarço e recortes pespontados exclusivos.

Bota Work Masculina Sandro Moscoloni Eco Five Marrom

Vale lembrar que, dependendo da profissão e do tipo de função executado pelo profissional, existem muitos modelos de botas casuais, formais e funcionais. As botas são ótimas escolhas para profissionais de áreas administrativas, motoristas, executivos de startups e empresas modernas, motociclistas, trabalhadores rurais, agrônomos, engenheiros, arquitetos e para outros perfis de trabalhadores.

Há modelos com cadarço, sem cadarço, com bico mais alongado, com cano alto e cano médio, coturnos, desert boots, entre outros. Acesse a loja virtual da Sandro Moscoloni e encontre o calçado masculino ideal!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *