BOTAS-ROCKSTAR

Botas masculinas: como os rock stars estão usando?

0 Comments

A bota masculina de couro é cheia de estilo. Não é à toa que muitos astros do rock são flagrados com este calçado em seus looks do dia a dia, em shows e em sessões de fotos. Para os símbolos do rock, a regra é não ter regras e escolher o visual que mostre a sua verdadeira essência.

A bota masculina é casual e tem a pegada do rock porque marca presença. No visual rock and roll, a bota masculina tem a função de demonstrar liberdade em todos os sentidos, principalmente para se vestir, para pensar como quiser e se expressar conforme sua própria verdade.

No clássico estilo do rock, as botas masculinas representam a força da personalidade e podem até passar a impressão de subversivo e transgressor, desde que seja com muito bom gosto. Confira como alguns deles usam!

Sting

Visual rock and roll com coturnos

Sting é o eterno líder do The Police e ícone do rock, um rock star consagrado que não tira as botas de couro dos pés. O astro mostra preferência pelos coturnos, botas de couro com cano longo, na maioria dos casos da cor preta. O preto é mais fácil de combinar e atende muito bem o visual total black, muito comum na cena do rock. O Coturno Masculino Sandro Moscoloni Iguatemi Preto é muito urbano e segue a linha das peças que o Sting adora usar.

Coturno Masculino Sandro Moscoloni Iguatemi Preto

Lenny Kravitz

Botas para contrastar o visual black

Outro rock star que é fã das botas de couro é Lenny Kravitz. O músico também adota roupas pretas como seu look preferido, mas, vez ou outra, aparece com botas mais claras, que ganham mais destaque no visual.

Se você for adotar o estilo, pense numa opção de bota masculina de couro mais clarinha, como a Bota Masculina Sandro Moscoloni Giorgio Café Stonado, um calçado confeccionado em camurça. Vai ficar muito show.

Bota Masculina Sandro Moscoloni Giorgio Café Stonado

Dave Grohl

Líder do Foo Figthers com visual all jeans e bota nos pés

Astros do rock adoram jeans e as peças do vestuário combinam com botas de couro. Você pode seguir o estilo de Dave Grohl, um rock star que tem uma história muito bacana e cheia de personalidade, que exerce um papel de protagonista na cena do rock mundial desde o Nirvana até a transformação do Foo Figthers em uma potência, sucesso em todos os continentes do planeta.

Tem que ter muita personalidade para se tornar uma referência do rock, e isso pode ser notado no visual do astro. A dica aqui é usar calça jeans + t-shirt básica + jaqueta jeans e fechar com a lindíssima Bota Social Chukka Masculina Sandro Moscoloni Fuel Marrom Escuro.

Bota Social Chukka Masculina Sandro Moscoloni Fuel Marrom Escuro

Bob Dylan

O estilo rock do vencedor do prêmio Nobel

Se você quer um estilo rock and folk, veja Bob Dylan, um rock star que também não encontra fronteiras em sua arte e sua maneira de compor looks que mostram uma moda que só se aperfeiçoou desde a contracultura e que vem se modernizando desde os anos 1960, sempre com um espírito de liberdade eternizado pela geração beatnik.

Se você acha que se vestir também é uma maneira inteligente de se posicionar, inspire-se em Bob Dylan! As peças aqui seguem o estilo da Bota Masculina Chelsea Boots Sandro Moscoloni Laredo Marrom, uma peça que faz parte da Coleção Texas.

Qual deles mais encanta seus ouvidos e seus olhos no bom e velho estilo rock star de ser?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *