5 sandálias masculinas para diferentes estilos

0 Comments

 Já foi-se o tempo em que as sandálias masculinas eram sinal de relaxo, falta de estilo ou limitavam-se apenas ao uso em casa ou na praia. Mas, muitos homens ainda têm receios e não sabem como encaixar em seus estilos ou qual ocasião usar esse tipo de calçado.

Se você faz parte desse grupo, saiba que a grande maioria ainda pensa assim. Mas se você é antenado nas tendências e curte moda, sabe também, que manter-se atualizado e quebrar preconceitos é essencial. Concordam?

Por isso nós te ajudaremos a tirar suas dúvidas e coordenar seu estilo com o calçado protagonista do verão: as sandálias masculinas. Vamos lá?

Sandálias masculinas

As sandálias são confortáveis, práticas e existem muitos modelos, cores e materiais resistentes disponíveis atualmente para compor vários estilos e são perfeitos para diferentes ocasiões.

Casual

É caracterizado pelo visual despojado e descontraído, as peças transmitem conforto e praticidade. O casual é perfeito para o dia a dia, com peças básicas ou tradicionais. Para trabalhar (se o ambiente permitir), ir a faculdade, cursos, workshops ou encontrar os amigos de maneira informal no bar, etc.

A combinação sandália masculina, short ou bermuda é perfeita para os dias mais quentes e um estilo casual. Um modelo em denim pode combinar bem com as sandálias do tipo Birken.

E não se preocupe, essa combinação não é para ser desleixada ou sem graça. Você poderá adicionar acessórios, uma aplicação no jeans e escolher o material da sandália para traduzir bem a sua personalidade ou a imagem que você queira transmitir.

Por exemplo, o jeans pode ser destroyed de lavagem mais clara, a sandália Birken de couro e para finalizar o look, um relógio com pulseira despojada. Com certeza, você vai chamar a atenção.

Outro look casual que pode ser transformado pela sandália é a combinação t-shirt e calça, em vez de escolher um jeans, tente usar uma calça chino com o truque milagroso: dobrar a barra da calça e deixar as sandálias como protagonista.

Elegante

O estilo do homem elegante (clássico) é composto por peças mais alinhadas e estruturadas. Blazer, calça social, trench coat, cardigan, camisa, etc. São perfeitas para eventos formais, como reuniões, formaturas e festas de gala.

sandália masculina pode não ser a melhor escolha nas ocasiões formais, como formaturas, casamentos e festas de gala. Nesse caso, é melhor apostar nos calçados sociais.

Mas para quem busca incorporar o estilo elegante no dia a dia, dá para fazer combinações com as sandálias sim.

Combinar um modelo com calça de alfaiataria, t-shirt e blazer dará um tom elegante, despojado e conceitual.

Moderno

Mais criativo e ousado, esse tipo não tem medo de testar novas tendências, misturar padronagens, cores e até estilos.

Para criar um visual moderno os looks precisam ser autênticos sem deixar sua personalidade de lado. Já pensou em usar um chinelo slide com meias? Essa combinação apareceu muito em 2017 nos pés de fashionistas e amantes da moda e o resultado foi um look cool. O visual All White também pode ganhar sandálias de cor branco, assim como o All Black.

Shop now

1. Sandália masculina Sandro Moscoloni Confort Extreme é confeccionado com material em couro legítimo, proporciona conforto, praticidade e estilo. Este modelo com duas tiras mais grossas e fechamento por fivela é típica do modelo Birkenstock (Birken), está em alta para 2018.

2. Sandália masculinaSandro Moscoloni Special Footbed é um modelo ousado e elegante. É confeccionado em couro legítimo, sua estrutura oferece conforto e segurança nas pisadas.

3. Sandália masculina Roger é confeccionado em couro Nobuck (legítimo) e com as tecnologias exclusivas Sandro Moscoloni Gel Construction, Flexibility 360 e EcoRubber.

4. Sandália masculina Lakeville Azul é confeccionado em couro Látego (legítimo) com tecnologias Gel Construction, EcoRubber e Flexibility 360.

5. Sandália masculina Ocean Pacific possui tiras no cabedal em couro, palmilha confortável com tecnologia Flexibility 360 e solado em borracha Gel Construction.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *