04 erros para não cometer ao comprar seu sapato masculino

04 erros para não cometer ao comprar seu sapato masculino

0 Comments

Assim como qualquer composição da moda masculina, os sapatos devem ser pensados com calma. Para que você não erre, vamos te dar quatro dicas que podem fazer toda a diferença. Para nós que trabalhamos com moda, o dia a dia é fundamental para observarmos o que está acontecendo e qual o estilo mais está agradando os homens.  Uma das principais preocupações que você deve se assegurar é com o conforto dos seus pés. 

Os sapatos não podem gerar nenhuma dor ou desconforto. Então para escolher o modelo ideal, vamos te dar algumas dicas:

  1. Compre os sapatos no final do dia, pois neste horário os pés estão mais inchados, com isso, você escolhe um calçado masculino que ficará confortável a qualquer hora do dia. 
     
  2. Na hora de experimentar tenha calma e use um sapato social com meia finas e tênis com meias esportivas. Essa alteração vai fazer toda a diferença para que você compre o sapato ideal.  
  3. Invista em tecnologias que gerem conforto desde palmilhas, solado e outras. Na Sandro Moscoloni há as tecnologias de gel construction Anti-Impacto (solado), Flexibility 360 (na palmilha), Confort Plus (forro em couro de carneiro), Soft Impermeability (impermeabilização) e outros confortos para seus pés. Couro legítimo é uma boa garantia que o sapato masculino vai ter grande durabilidade e muito conforto. 

04 erros que os homens têm que evitar 

  1. Os sapatos de bico redondo estão em alta, para você que é moderno invista no modelo. Ele te deixa mais elegante e seu pé com o formato natural.  Evite os sapatos de bico quadrado, estão ficando cada vez mais esquecidos.
  2. Sapatos masculinos são feitos nos mínimos detalhes, eles vão te deixar estiloso, elegante e com o máximo de conforto possível. Os sapatos com alta tecnologia são mais confortáveis, pois visam a fabricação. 
  3. Caso você não seja tradicional e goste do basicão, você deve apostar em sapatos masculinos que não são totalmente lisos. Muito cuidado ao apostar em algumas tendências, que podem ser válidas ao seu look. Entretanto, em todas pode ser um exagero. Caso tenha medo de arriscar em um sapato Oxford wingtip brogue, aposte no simples e clássico Oxford. 
  4. Os homens costumam apostar somente em sapatos pretos. Mas é possível fazer outras combinações que serão mais casuais. O marrom é perfeito para investir, versátil e um casual clássico que vai agregar ao seu look. Se você sabe ou quer sair dos clássicos, aposte no caramelo, castor, vinho ou pinhão, essas cores estão na moda e vão te deixar bem bacana. 

Sapatos da Sandro Moscoloni 

 Vamos além de te dizer os piores erros, nós ainda te ensinaremos a escolher os melhores modelos para incluir no seu guarda-roupa. Para investir no sapato masculino com bico redondo, a Sandro Moscoloni selecionou o Hannover, o sapato é um Derby clássico.A Sandro pensa em tecnologias que vão ser benéficas aos clintes. No sapato Loafer Toulouse, você encontra o Gel Construction e o Flexibility360. Elas geram conforto para seu andar e não enrijecem a palmilha, mesmo depois de muito uso. 
 Se você procura sapatos com detalhes, saiba que o modelo Oxford Forge é uma ótima opção. Ele é bem versátil, combina com jeans e terno. Você pode usar sem medo. 
 Mas para você sair do clássico preto e apostar em outras cores tendências, você pode usar o sapato Double Monk Strap Olímpia, ele é um modelo moderno na cor vinho e com tem detalhes nas costuras. 
 Aprenda a evitar os erros que podem acabar com seu estilo e crie um look com seu estilo. Ficou de com alguma dúvida? Participe da nossa coluna Com que roupa eu vou, Sandro? Nós te ajudaremos!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *