Categoria: Sandro Moscoloni - Postado em: 27/02/2018

Modelos de bolsas masculinas de couro para usar no dia a dia







O visual de um homem, também, é seu cartão de visita. Seja em um encontro profissional ou casual, a primeira impressão é a que fica e cada detalhe do look, define muito a respeito da pessoa, certo?

 

Apesar da maioria concordar, muitos ainda erram, voltam sua atenção apenas para as roupas e acabam esquecendo ou deixando em segundo plano as bolsas masculinas, que são muito importantes.

 

Além disso, é comum que o homem tenha apenas um modelo de bolsa masculina em seu closet. Não é difícil achar aquela mochila batida, sem dúvida, muito útil no dia a dia, mas que acaba sendo usada em todos os momentos, no trabalho, na faculdade, nos momentos de lazer, academia, viagens, etc. 

 

Muitos são influenciados pela “praticidade”, estes homens acabam carregando apenas uma carteira abarrotada e os bolsos da calça acabam ficando cheios, com o celular, chaves de casa, do carro, tickets de estacionamento, etc.

 

Se você faz isso, saiba que isso compromete muito sua imagem. Afinal, você se preocupa em estar bem-vestido (roupas e sapatos), com cabelo arrumado, perfumado e unhas limpas. Por que não investir na bolsa?

 

Então, já é hora de incluí-la no dia a dia para dar um up no visual. Mantendo a praticidade que a correria da vida exige, as bolsas masculinas de couro são opções duráveis. Esses acessórios comportam todos os objetos pessoais necessários e de quebra, com o look certo, você fica muito mais cativante.

 

Antes de ir às compras, pergunte-se: quais são as bolsas que possuo? Em que estado de conservação ela/s está/ão? Qual é a impressão que ela/s passam para quem vê? Nem sempre a sua favorita é a que cai melhor com seu estilo e visual, logo, talvez seja a hora de investir em vários modelos.

 

Bolsas masculinas de couro

 

Na hora de escolher sua bolsa masculina de couro, vale a pena arriscar em modelos e estilos novos. Você se surpreenderá!

 

1. Pastas

 

As versões modernas são ótimas, o que realmente determina o sucesso ou o fracasso da pasta dentro do visual, são as roupas escolhidas. O estilo esporte fino e social são as melhores opções nesse caso.

 

A pasta masculina Sandro Moscoloni Baldin é ideal para o conforto e praticidade, você pode carregá-la na mão ou junto do corpo com a alça ajustável, é espaçosa e possui dois compartimentos internos para guardar celular e documentos.

 

Se você optou por um visual esporte fino, confira a bota Sandro Moscoloni Worker. Se a opção foi o social, o sapato Conforto Looper é uma ótima escolha. Ambos são de couro legítimo, confortáveis, flexíveis e ecológicos.

 

2. Mochila

 

É um acessório indispensável para todos os homens, independente do estilo. As mochilas de couro deixam o visual elegante e despojado. Quanto aos modelos, dê uma olhadinha na Zanchi para o dia a dia, além do material resistente, possui um compartimento específico para notebooks e dois bolsos com zíper.

 

Se você precisar de uma mochila guerreira para outras atividades, a Luigi de lona dá conta do recado.

 

3. Capas

 

As capas servem para carregar uma série de coisas práticas e facilita sua vida durante um dia corrido. Talvez não seja a melhor opção para usar em um transporte coletivo, por exemplo, mas é ideal para carregar no carro ou em uma caminhada de curta distância. O modelo Couro Café é muito estiloso e consideravelmente espaçoso.

 

4. Malas

 

A melhor parte desse acessório é a versatilidade, você pode utilizá-la tanto no ambiente de trabalho, quanto em uma viagem ou academia. Dá para carregar na mão ou junto ao corpo com a alça tiracolo.

 

A mala Sandro Moscoloni Fabbri é uma excelente para todos os estilos. Não se esqueça de pesquisar os modelos de calçados de couro para complementar o visual.

 

5. Pochete

 

É isso mesmo, senhores! A pochete voltou com força na moda e se você acha que ainda levam o estigma dos anos 80 e 90, é bom dar uma pesquisada sobre o assunto.

 

Há diversos modelos disponíveis no mercado que trazem estilo, bom gosto e praticidade. Muitos famosos resolveram adotar a pochete, após algumas grifes investirem pesado nessa aposta (que deu certo), hoje, elas são tendência. Tem vários modos de usar e caem muito bem.

 

As bolsas masculinas de couro estão em alta no Brasil em 2018 e são protagonistas no visual masculino, aliás, foi-se o tempo em que seu uso era limitado. Aproveite!

 

Ficou com dúvidas em como combinar as bolsas com seu estilo? Participe da nossa coluna Com que roupa eu vou, Sandro? Nós te ajudaremos!

 

Com Que Roupa Eu Vou?


ASSINE O BLOG DA SANDRO MOSCOLONI

Receba e-mails de tendências e novidades da moda masculina, fique por dentro das dicas e conteúdos de acordo com seu estilo.
Além de ganhar CUPOM DESCONTO exclusivo nas compras do site da Sandro Moscoloni Brazil. Acesse www.sandromoscoloni.com.br